Vitória confirma a contratação do atacante Elton

O fato de voltar a defender o clube pelo qual teve uma boa passagem em 2012 já seria motivo de satisfação para Elton. Melhor então por saber que assim como em 2012 novamente poderá ajudar o Vitória retornar à elite do futebol nacional em 2016 e, particularmente, ficar perto da família e acompanhar a gravidez de sua mulher que espera filho para o mês de março.

Bem instalado em sua casa num condomínio na orla marítima da Região Metropolitana de Salvador, Elton aguarda ansioso a chegada do primogênito e cerca de cuidados especiais a baiana Gabriela para que nada lhe falte nestes dias que antecedem o nascimento do bebê.

“Estou muito satisfeito com este retorno e espero ter o mesmo sucesso da primeira vez quando estive no Vitória e  colaborei para o time voltar à 1ª Divisão, sendo um dos artilheiros com 10 gols. Quanto ao fato de ficar em Salvador  é gratificante porque posso acompanhar de perto este momento especial na minha vida, dando todo apoio à minha esposa que aguarda  nosso anjo”, comentou.

A esposa, Gabriela, ficou feliz com a opção do jogador que tinha propostas para voltar atuar no exterior. “Independente do carinho que Elton tem pelo Vitória, a escolha foi baseada na família. É um momento único na vida dele”, afirma Gabriela, que entre o final do mês de março e o início de abril dará luz ao rebento Enzo.

Autor(a)

Deixe seu comentário