Palmeiras elimina o Vitória da Copa São Paulo 2015

O Esporte Clube Vitória único clube do Nordeste na 46ª Copa São Paulo de Futebol Junior se despediu hoje à tarde da competição promovida pela Federação Paulista de Futebol. O time enfrentou hoje à tarde o Palmeiras no Estádio Major Levy Sobrinho, o “Limeirão”, na cidade de Limeira em busca de alcançar uma das vagas para semifinal do torneio.

No entanto, desta vez, o Leão não mostrou a mesma eficiência dos jogos anteriores e jogando defensivamente acabou perdendo  para o time paulista pelo placar de 2 x 0, com Gabriel Jesus, marcando aos 10 minutos do segundo tempo e Chistopher aos 42.  No total, o Leão realizou seis jogos, venceu três, empatou duas partidas e sofreu apenas uma derrota, justamente nesta tarde para o verdão paulista.

Agora, o Esporte Clube Vitória retorna para casa com a sensação do dever cumprido enquanto, o Palmeira, avança na competição, enfrentando o Botafogo de Ribeirão Preto, que também nesta tarde, surpreendeu e venceu o Grêmio de Porto Alegre na rua Javari, em São Paulo, pelo placar de 2 a 1

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário