Marketing, Comissão e atletas do Vitória se reúnem

A Diretoria de Marketing, em parceria com o Departamento de Futebol, realizou para toda Comissão Técnica e jogadores uma palestra na tarde desta quarta no Barradão.

O diretor de Marketing, Ricardo David, ministrou a palestra, mostrando aos jogadores as diversas experiências de integração entre os departamentos, que tem como objetivo proporcionar ao sócio-torcedor oportunidades inéditas, saindo das arquibancadas, e passando a vivenciar o clube ainda mais de perto.

Além disso, obteve da Comissão Técnica e dos atletas total apoio para o envolvimento dos mesmos nas campanhas de marketing que serão lançadas ao longo do ano.

Estas ações serão discutidas previamente pelo Departamento de Futebol, através do Diretor Executivo, Anderson Barros, da sua Comissão Técnica e por um grupo de atletas representando todo o elenco.

“Nós, do marketing, estamos acreditando na boa perfomance da nossa equipe nesta temporada e gostaríamos que o sócio-torcedor vivenciasse esses bons momentos mais próximos do clube”, disse o diretor  Ricardo David.

Autor(a)

Deixe seu comentário