Ingressos para Bahia x Campinense pela Copa do Nordeste

A próxima quarta-feira (04), marca o início da temporada 2015 do Bahia jogando na Arena Fonte Nova. A estreia na Copa do Nordeste será em casa, contra o Campinense, às 19 horas. Para essa partida, o torcedor tricolor pode adquirir ingressos antecipados e com descontos a partir 9h de hoje (30), através do site itaipavaarenafontenova.com.br.

Os torcedores que preferirem lojas físicas, podem encontrar os ingressos para o confronto neste sábado (31), nos balcões da Ticketmix dos shoppings Paralela, Salvador e Shopping da Bahia. Os sócios adimplentes do clube, podem adquirir ingressos de inteira do setor Oestes com 50% de desconto e comprá-los também com exclusividade na Central de Atendimento do Shopping Capemi.

Os ingressos promocionais estão mantidos, com valores de R$15 (meia-entrada) e R$30 (inteira). Neste jogo, a localização do Super Sul, como está sendo chamado, será no primeiro e segundo anéis do antigo Setor Visitante. Já os torcedores do Campinense ficarão locados no terceiro anel deste setor.

Autor(a)

Deixe seu comentário