Ex-lateral do Bahia é apresentado no Grêmio

Atuando pelo Esporte Clube Bahia, o lateral direito, Rafael Galhardo, teve uma passagem discreta e só veio mostrar um futebol razoável, já no final do Campeonato Brasileiro, ainda assim, atuando no meio de campo, por opção do técnico interino na ocasião, Charles, e contra o Grêmio, em partida vencida pelo Bahia 1 x 0 se destacou, inclusive marcando o gol do triunfo tricolor, batendo falta. E foi justamente no Grêmio que o lateral se apresentou no fim da manhã desta terça-feira (13), como reforço gremista, para substituir o lateral Pará , cedido ao Flamengo.

Com 23 anos, ele chega por empréstimo de uma temporada com possibilidade de compra ao fim do período. Os direitos estão ligados ao Santos, cujo vínculo vai até dezembro de 2016.

“Desde que cheguei no aeroporto todo mundo fala do gol contra o Grêmio. Agora querem ver a favor. Tenho um motivo a mais. Naquele gol, homenageei minha esposa, que está grávida. Vai ganhar o bebê em Porto Alegre. Vou fazer de tudo para ajudar o Grêmio”, falou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário