Estréia do Bahia na Copa do Nordeste terá público

A Nação Tricolor poderá comparecer ao jogo Bahia x Campinense, na próxima quarta-feira (4), às 19h (de Salvador), pela primeira rodada da Copa do Nordeste, no estádio da Fonte Nova.

Na noite desta quinta (29), a CBF enviou ofício respondendo a uma consulta feita pelo Esquadrão de Aço, sobre quando deveria cumprir a punição de jogar uma partida com portões fechados, devido a incidentes registrados no jogo Bahia x Figueirense, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Segundo a entidade, embora o Nordestão também seja um torneio promovido por ela, a pena precisa acontecer no início da Série B 2015, por conta de uma mudança no Regulamento Geral de Competições. Assim, a torcida está convidada a marcar presença e os ingressos já estarão à venda, a partir das 9h desta sexta (30), no site da Arena (clique aqui). A comercialização nos balcões da rede Ticketmix dos shoppings Paralela, Salvador e da Bahia (antigo Iguatemi), começará no sábado (31). Os preços continuarão a partir de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Autor(a)

Deixe seu comentário