Agora vai? Maxi Biancucchi promete 2015 diferente

O argentino Maxi Biancucchi foi contratado com status de estrela, mas ficou devendo e muito, sendo a pior contratação do Bahia em 2014, ainda mais pelo alto valor investido. Além da apatia dentro de campo, foi questionado publicamente em declarações do então técnico Charles Fabian, que alegou corpo mole de alguns jogadores para não disputar a última partida da Série A, contra o Coritiba. 

Na última sexta-feira, o argentino foi vaiado por parte da torcida, em amistoso contra o atual campeão ucraniano Shakhtar Donetsk, vencido pelo Esquadrão por 3 a 2. Com contrato com o Bahia até o final de 2016, Maxi fez 38 jogos e apenas quatro gols no ano passado. O jogador se diz motivado e pretende quitar a dívida com a nação tricolor esse ano. 

“Falaram coisas erradas, mentiras. Infelizmente uma declaração errada acabou confundindo um pouco as pessoas. Vai ser melhor sim (esse ano). Com a chegada de Sérgio (Soares), temos outra postura. Ele tem outra ideia de jogo. Pra nós atacantes é bem legal um treinador que joga pra frente, tentando pressionar em cima, coisa que não aconteceu ano passado. Esse 2015 vai ser diferente e tomara que possamos dar alegria a essa torcida. Precisamos fazer um Bahia bem forte para que o time que venha de fora sinta a pressão de jogar na Fonte.”, afirmou o jogador. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário