Quem sai e quem fica no Bahia para 2015, eis a questão?

Acabou o ano de 2014 para o Bahia, pelo menos dentro das quatro linhas, porque fora dela devemos ter muitas surpresas nesses próximos dias. Com o rebaixamento para Série B, o elenco tricolor deve sofrer modificações, como acontece em toda temporada.

A reformulação é praticamente inevitável. O Bahia possui uma lista de 17 jogadores com fim de contrato previsto para o final do ano e as chances de renovação são remotas. Os laterais, Galhardo, Diego Macedo, Roniery e Guilherme Santos, o zagueiro Demerson, os volantes, Fahel, Léo Gago e Rafael Miranda, os meias, Lincoln, Branquinho, Emanuel Biancucchi e os atacantes, Henrique, Marcos Aurélio, William Barbio, Rafinha e Potita.

Porém, outros atletas que ainda possuem vínculo com o time para a próxima temporada, também podem ir embora caso surja alguma proposta, é caso do atacante Kieza, que tem contrato até maio de 2015, e dos irmão Maxi e Emanuel, que segundo informações alegaram dores para não jogar contra o Coritiba.  

Caso a nova diretoria não se programe rapidamente, após o pleito vencido, para montar uma equipe competitiva para a segundona, os jogadores formados na base podem ganhar espaço no time principal, e provavelmente formarão o esqueleto tático do Bahia de 2015.

Confira os jogadores com contrato com o Bahia:

Goleiros: Douglas Pires, Omar, Guido, Jean e Marcelo Lomba

Laterais: Railan, Madson, Pará, Àvine e Raul

Zagueiros: Adailton, Robson, Lucas Fonseca e Titi

Volantes: Feijão, Bruno Paulista, Lenine, Wilson Pittoni e Hélder

Meia: Rômulo

Atacantes: Jeam, Zé Roberto, Maxi Biancuchi, Jacó e Kieza.

Fellipe Costa

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário