Presidente do Bahia toma posse e não traz novidade

Pela primeira vez na história do clube, um presidente eleito diretamente pelos sócios passa o cargo a outro também eleito democraticamente. Marcelo Sant’Ana e Pedro Henriques foram proclamados novos presidente e vice-presidente do Bahia. A solenidade que já acabou trouxe apenas anuncio de quem será do novo diretor executivo financeiro:  Marcelo Barros que foi secretário de Administração no governo de Paulo Souto e a obvia confirmação que Charles Fabian voltará para a condição de auxiliar técnico, já que é funcionário do clube . 

Além dos discursos já cansativos e repetitivos, o novo presidente apenas confirmou que negocia com o técnico Sérgio Soares e essa negociação se encontra em estado avançado e reafirmou o interesse no atacante Jael, e nada mais de importante para a torcida rebaixada do Esporte Clube Bahia. 

O novo presidente acredita que o Bahia não está atrasado em relação aos outros clubes, já que a reapresentação é no dia 5 de janeiro e não adianta reclamar do tempo por ser preciso respeitar o processo eleitoral e as decisões vão mostrar o caminho que o Bahia vai percorrer daqui para frente. Reafirmou que vai  valorizar as divisões de base e trazer jogadores comprometidos com Bahia e que tenham o rendimento que o futebol exige

Autor(a)

Deixe seu comentário