Parabéns e Boa Sorte ao novo presidente do Bahia

Parabéns Marcelo Sant’Ana, que venceu a eleição do Esporte Clube Bahia de forma limpa e democrática, através do voto do seu sócio torcedor! Não é o candidato que eu considero o mais qualificado, dentre os 7 que se inscreveram, dos quais nenhum (e isso não é regional, mas sim uma questão nacional) está amplamente qualificado para assumir com respaldo uma agremiação esportiva profissional. Não estamos falando em eleger o Presidente do Barcelona ou Chelsea, mas, sim, em quem vai nos representar, mas temos que nos lembrar que no esporte, vence quem é mais profissional e qualificado.

Boa sorte ao candidato e que busque profissionais, dirigentes e atletas qualificados para, de fato, vestirem e honrarem as cores do nosso esquadrão. Sou otimista, e apesar de achar que a base de apoio à Marcelo Sant’ana tem interesses conflituosos com o sucesso esperado ao clube, torço para que ele faça uma boa gestão. 

Pois, como já falei antes, em primeiro lugar sou torcedor do Esporte Clube Bahia. E assim espero que haja êxito em tudo em que o clube possa participar! 

 Ferro – Torcedor do Bahia e eleitor de Antonio Tillemont

Autor(a)

Deixe seu comentário