Diretor do Bahia afirma que orçamento será respeitado

O dia praticamente acabou e o Esporte Clube Bahia ainda não anunciou o novo gestor de Futebol e, consequentemente, o novo técnico, já que segundo o presidente Marcelo Sant’Ana, a contratação do novo comandante está condicionada ao aval do novo diretor.

A idéia é anunciar primeiramente a contratação do gestor de futebol e, depois , confirmar o acerto com o técnico Sérgio Soares. Nesta quinta-feira, o novo presidente, em seu primeiro dia oficial de trabalho, se reuniu com os funcionários do clube, conheceu e passou a ser conhecido, ouviu queixas, elogios e sugestões e, por seu turno, explicou o que espera dos funcionários do clube. Nesta quinta-feira, através de carta, o zagueiro Demerson se despediu e já não faz parte do elenco do Bahia para o ano de 2015.

No meado da tarde, foi divulgada, pelo site do Bahia, a primeira entrevista de Marcelo de Barros, o homem que será responsável pelas finanças do clube. Já imagino a dificuldade que terá para conciliar a razão do orçamento e a emoção do futebol, segundo ele, achar o meio termo de ambos, será o seu maior papel.

Ouça a entrevista.

Autor(a)

Deixe seu comentário