Marcelo Lomba acerta salários com a Ponte Preta

Além de não ter interesse na renovação de contrato de alguns jogadores cujo vínculo se encerra agora em dezembro, o Bahia não vai fazer esforço para segurar seus principais atletas para 2015. Kieza (com contrato até junho), Maxi Biancucchi, Titi e Lomba são alguns que podem deixar o clube, mesmo tendo contrato. 


O primeiro a sair deve mesmo ser Marcelo Lomba. A Ponte Preta e o representante do atleta já chegaram a um acordo quanto à parte financeira, resta agora uma resposta positiva do Bahia para concretizar a saída do jogador, que tem contrato até o fim de 2017.   


Na última sexta, a diretoria da Macaca entrou em contato com o Bahia e fez uma nova proposta. A tendência é de que o jogar assine por empréstimo de um ano, e a Ponte está esperançosa quanto ao desfecho positivo do negócio, porém reconhece que a assinatura do contrato deve ficar para o ano que vem. 

Segundo o Uram, o goleiro tem interesse em jogar em uma equipe boa e a Ponte, que conseguiu o acesso à Série A, estaria dentro desse perfil: “Ele quer jogar em um time bom e a Ponte Preta se encaixa. Mas a decisão vai ficar para 2015”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário