Bahia e Joinville disputam contratação de Jael

Em 2014 passamos o primeiro semestre todo à espera do camisa 9, e somente no segundo semestre, Kieza foi contratado. Para não cometer o mesmo erro, o presidente Marcelo Sant’Ana tem como um das suas prioridades a contratação de um centroavante, pois o contrato de Kieza vai até junho de 2015, e talvez possa deixar o clube antes de encerrar o vínculo. 

Por isso, o nome de Jael “Cruel” tem ganhado força no Fazendão nos últimos dias. Raudinei Freire, ex-jogador que marcou época no tricolor baiano e responsável pela carreira do jogador, confirmou o interesse da nova diretoria do esquadrão em ter o centroavante novamente em Salvador. 

“Não existe uma proposta oficial, com tempo de contrato e valores. Por enquanto, o Bahia demonstrou interesse em ter Jael, fez uma sondagem sobre o jogador”, contou. Apesar do interesse do Bahia, o representante também recebeu uma proposta de renovação contratual com o Joinville, clube que Jael defendeu na temporada de 2014 e conquistou o acesso à Série A. 

No entanto, seja o destino Santa Catarina ou Bahia, o futuro do centroavante também precisa passar por uma resposta do São Caetano, clube detentor dos direitos federativos de Jael até o fim de 2016. Em período de recuperação, após uma grave lesão no tornozelo, o camisa 9 deve retornar aos gramados na primeira semana de fevereiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário