Vitória perde para o Figueirense e torce contra o Coritiba

Durante toda a semana, o jogo entre Vitória e Figueirense foi tratado por todos, inclusive pelos jogadores do Vitória, como uma autêntica DECISÃO, diante da enorme necessidade de um triunfo dos rubro-negros na luta que vem travando , desde o início do Campeonato, para escapar do rebaixamento. Mas quando a bola rolou no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, não foi notado nos jogadores do Vitória o proclamado espírito de decisão ou nada parecido. 

Acuado e derrotado já no primeiro tempo, inofensivo, apático e raquítico na etapa complementar, este foi o Leão da decisão, e a soma disso resultou no triunfo do Figueirense, pelo placar de 2 x 0, o que gerou, como consequência, a possibilidade do retorno para zona de rebaixamento, em um momento crucial da competição, quando faltam apenas 2 rodadas para promulgação do resultado do juízo final, onde só os bons sobrevivem.

Agora, o Vitória terá de torcer para que o Palmeiras derrote o Coritiba, em partida que acontece ainda neste Domingo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Um triunfo ou um empate dos donos da casa, reconduz o Esporte Clube Vitória para a zona de rebaixamento e a luta do Leão praticamente vai se limitar contra o Palmeiras

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece no próximo sábado, contra o Flamengo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo inicialmente estava marcado dia 30 (Domingo) e no Rio de Janeiro, mas foi antecipado pela Confederação Brasileira de Futebol para sábado, às 18h, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Figueirense x Vitória, que valeu pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário