Vitória cede estádio para ação promovida pelo Rotary

O Rotary Club Bahia Norte, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde , através do Distrito Sanitário de Pau da Lima e o Esporte Clube Vitória, promoverá uma ação de saúde, neste sábado, dia 29, das 9 horas às 14 horas, no Estádio Manoel Barradas. A ação de saúde beneficiará os moradores das comunidades de São Marcos, Canabrava, Novo Marotinho, Sete de Abril, Via Regional (Av. Maria Luiza) e visitante.

No “Rotary Day”, a população destas comunidades terá a oportunidade de conhecer melhor e usufruir das atividades que são realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde/Distrito Sanitário de Pau da Lima, e também sobre como prevenir ou tratar doenças como a diabetes, hipertensão, hanseníase, tabagismo, anemia falciforme, atendimento pediátrico, clinico, escovação, vacinação, teste rápido de HIV/SIFLIS/Hepatite, teste de glicemia capilar, aferição de pressão, serviços do bolsa família, atendimento voltado para a saúde do homem.

O caminhão do Dr. Modesto Jacobina, urologista, e a confecção de cartão do SUS, são outras atividades que poderão ser conferidas pela população.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário