Torcidas do Bahia e Vitória: rivalidade inconseqüente

Essa babaca rivalidade entre o Bahia e Vitória chega ao cúmulo do ridículo. É de uma enorme inconseqüência, sendo que a atual situação de ambos os clubes, colabora e abona para com segurança se faça tal afirmação.

Lógico, que não afirmo que não deva existir, a gozação saudável é interessante mas o que vejo em ambas as partes é de uma insanidade sem tamanho. No inicio do ano campanha lepo-lepo quando essa diretoria medíocre do Bahia fez piadinhas com o Vitória. Algo desnecessário, não tinha o porquê da mesma forma que os idiotas diretores do Esporte Clube Vitória, fizeram naquela presepada das duas goleadas quando até camisa mandaram confeccionar, isso é fruto do complexo de inferioridade, é de uma pequenez desproporcional. 

Os torcedores ainda pior, quando um time ganha roubado, seja para um ou para o outro só importa saber quem perdeu, não enxergam que o esporte do nosso estado é quem sai perdendo, as torcidas nada fazem, os caras vem aqui roubam o time na nossa cara saem daqui, numa boa e ainda ganham uma grana e o que acontece? No outro dia é uma curtição com a miséria do outro sem nem atentar que o tapa na cara foi em cima de nós baianos e não apenas em um clube isoladamente. 

Enfim, enquanto um fica tirando sarro com a cara do outro, sem sentido e muitas vezes até de forma babaca o nosso futebol afunda dia a dia. A Federação Baiana de Futebol continuará mamando, destruindo os nossos times afundando cada vez ao promover um Campeonato Baiano que não serve para absolutamente nada e por isto já deveria ser extinto para dá lugar uma nova competição, agora rentável e que de fato, teste e prepare os nossos clubes para a difícil batalha do Campeonato Brasileiro.

Formiga – Torcedor e amigo do BLOG

Autor(a)

Deixe seu comentário