SUB-16: Bahia conquista o título dentro do Barradão

Na manhã desta sexta-feira, a equipe sub-16 do Bahia conquistou o título de campeão baiano de 2014, após empatar com o Vitória em 1 x 1, atuando no Barradão. O único gol tricolor foi marcado por Cristiano. O goleiro Djair ainda defendeu um pênalti. Como tinha goleado o rival por 4 x 0, na primeira partida da final, o Tricolor poderia até perder por 3 x 0, que garantiria o título, mas a garotada do Fazendão empatou e levantou a taça.

O time do técnico Edson Fabiano jogou com Djair, Edimundo, Ceará, Rangel e Alisson(Eduardo); Clayton(Yan), Júnior, Sebastian(Gabriel Negueba) e Geovane(Daniel); Max(Caio) e Cristiano. 

A campanha do Esquadrão foi de 16 jogos, 13 vitórias, 02 empates, 01 derrota, 60 gols marcados e 07 sofridos. O Tricolor ainda teve o grande artilheiro da competição. O atacante Cristiano marcou 25 gols, superando a sua própria marca do ano passado, quando marcou 22 gols. 

O goleiro Djair também foi o menos vazado, com apenas 07 gols sofridos. O Esporte Clube Bahia conquistou o tri campeonato infantil, confirmado a hegemonia nesta categoria. O técnico Edson Fabiano conquistou seu 10º título na divisão de base tricolor, desde 2009.

Autor(a)

Deixe seu comentário