Marcelo Sant’Ana ainda é verde para comandar o Bahia

O candidato Marcelo Sant’Ana, é apoiado por Sidônio (mandatário responsável pela polêmica do jabá), Valton (responsável pelas contratações pífias dos trocentos Diretores de Futebol e quem endossou um caminhão de jogadores pífios), Vitor Ferraz (responsável jurídico que é um dos dirigentes mais questionados), e outros, é para entender que será o substituto do Grupo que está ai no poder para suceder Schimit. Mas com esses caras em sua cola, será que terá algum poder para exercer? Parece que nessa condição será mais um teleguiado.

Acho elogiável a manifestação de sua candidatura, como um profissional da impressa que mostra certa coerência no que fala. Porém, está no campo da teoria. O futebol Brasileiro é cheio de meandros e manobras difíceis e impactantes de se decidir. E como nem um administrador experiente é, acho difícil ele ser um nome adequado. Ainda mais não tendo experiências e competências de liderança comprovadas.

Seria um bom nome, por exemplo, para atuar numa Direção de Marketing. E essa inclusive é a sua área de especialização acadêmica. Mas para dirigir um clube de massa que passar por uma situação difícil, ainda está verde no assunto para a função, creio! 

( Ferro) – torcedor do Bahia e amigo do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário