Jogador do Fla aceita “mala branca” para vencer o Vitória

Outra notícia relativa ao jogo entre Flamengo e Vitória, no próximo sábado, vem da imprensa do Rio de Janeiro e era até esperada, já que o time carioca passou a ser peça importante para os times que ainda brigam contra a degola e, ainda que todos digam que não, sabemos que vai rola a mala branca, incentivo tradicional usado para incentivar clubes que apenas cumprem tabela, como é o caso do Mengão carioca. Para o zagueiro Chicão, a “mala branca” seria bem-vinda neste caso.

O defensor afirma desconhecer qualquer movimento de clubes que brigam para evitar a queda no Brasileiro, para dar um prêmio extra o Flamengo, em caso de triunfo sobre os baianos. Em entrevista ao jornal Diário de São Paulo, Chicão não rejeita a possibilidade da “mala branca”.

“Para mim, desde que seja um prêmio para ganhar o jogo, não há nada de errado. Por que não? O que não pode existir é um pagamento para um time perder. E isso, graças a Deus, eu nunca vi no futebol”, comentou Chicão à publicação.

Luxemburgo já revelou que não aceitará aproximação de outros times para pagamento de mala branca. Palmeiras, Botafogo e Bahia são os times que observam mais de perto o jogo entre Flamengo e Vitória, marcado para ser disputado em Manaus. Na 17ª colocação, o Leão baianos precisa dos três pontos contra o Flamengo para sacramentar a permanência na Série A, em casa, contra o Santos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário