Grêmio se preparando para enfrentar o Bahia

Com o objetivo de seguir na luta pela classificação à próxima Libertadores da América, o Grêmio enfrenta neste domingo o Bahia, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A fim de se preparar para o confronto, o plantel treinou na tarde desta quarta-feira, no Estádio Olímpico.

Trabalhando no gramado principal, os jogadores desenvolveram atividades táticas, orientados pela comissão técnica. O lateral-direito Pará e o zagueiro Pedro Geromel, que estavam suspensos, estão liberados e ficam à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.

Sexto colocado na tabela, o Tricolor busca uma vitória para se aproximar do G4 da competição. “Estamos focados no Bahia para tentarmos a vitória e chegarmos vivos contra o Flamengo na Arena. O mais importante nesse momento é fazermos a nossa parte”, afirmou o goleiro Marcelo Grohe, em entrevista coletiva.

Na quinta-feira, o grupo volta a treinar no Olímpico, no turno da manhã. A partida contra o Bahia ocorre a partir das 19h30 do domingo, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário