Flamengo x Vitória: Hoje, às 20h na Arena Amazônia

O Vitória concluiu, com um trabalho de bola parada e um rachão, os preparativos para enfrentar o Flamengo, às 21 horas de Brasília (19h em Manaus e 20h em Salvador), deste sábado, na Arena Amazônia, na capital amazonense.

Ao finalizar a movimentação, o técnico Ney Franco não confirmou a escalação, adiando para o vestiário. Além da expectativa de contar ou não com o goleiro Wilson, o volante Richarlyson torceu levemente o tornozelo e está em observação.

Wilson realizou um treino específico para o treinador de goleiros Washington Rufino e, depois, disputou o rachão jogando na linha. Um grupo de torcedores que mora em Manaus acompanhou o treinamento no Estádio Ismael Benigno, mais conhecido como Colina, que pertence ao São Raimundo e serviu de CT durante a Copa do Mundo.

O presidente Carlos Sergio Falcão chegou de viagem e incorporou-se à delegação. Ele assistiu ao treino. O vice-presidente Epifânio Carneiro e o gestor de futebol, Marcos Moura, também acompanham a equipe.

O rachão na metade do campo foi vencido pelo time de Juan, que saiu atrás do placar e reagiu com Dinei e William Henrique, sendo os artilheiros: cada um marcou três gols. Neto Coruja, Marcos Junio, José Welison e Juan completaram o placar de 10 a 8.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário