Chileno Valdivia diz não se preocupar com “mala branca”

De uma hora para outra, o chileno Valdivia ganhou a condição de salvador do Palmeiras, aliás, rótulo plenamente justificado, já que o time paulista que tem 37,1% de aproveitamento neste Campeonato Brasileiro, isto com ele em campo, sem o homem, o número cai para 26,6%. O jogador ainda é dúvida para a decisão contra o Internacional de Porto Alegre, na penúltima rodada da competição que, como em anos anteriores, é marcada por insinuações que vai rolar mala branca aqui e acolá

O Palmeiras, que luta contra o rebaixamento e pode depender da ajuda do Flamengo, que encara o também desesperado Vitória, mas, para o capitão Valdivia, as possíveis ajudas financeiras que podem ocorrer nos bastidores não são motivos de preocupação.

“Não me preocupo se o Vitória vai ganhar, se vai ter dinheiro para o Flamengo, eu quero ficar 100% preparado, treinado para o jogo contra Inter. A minha preocupação é ver que o grupo está motivado. Posso responder que o Palmeiras tem duas chances, Inter e Atlético-PR, para seguir na Série A”, completou o chileno, lembrando ainda do duelo contra o Furacão, na última rodada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário