“Carlos Falcão é o pior presidente da história do Vitória”

Esse assunto é de branco e rico e envolve as questões políticas administrativas do Esporte Clube Vitória, que vai além do meu entendimento, enquanto torcedor do Bahia, MAS o registro do descontentamento do rubro-negro Fábio Mota, em artigo publicado no site da Rádio Metrópole está feito.

Em entrevista ao Metro1 nesta quinta-feira (27), o secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador, Fábio Mota, pediu uma assembleia geral para discutir eleição direta no Vitória, e criticou o Conselho Deliberativo do Clube. “O Conselho é responsável por tudo que está acontecendo no Vitória. Eles poderiam convocar a assembleia geral, o estatuto permite. Fazer assembleia geral e fazer uma nova eleição. Falcão é o pior presidente da história do Vitória”, disse.

Em entrevista à equipe do Metro1 no inicio de novembro, o presidente do conselho deliberativo do Vitória, José Rocha, disse que o conselho irá se reunir em dezembro e prometeu que o assunto estará na pauta da reunião. “É um consentimento de todo o conselho e de toda a diretoria que o estatuto seja alterado. Eu irei recriar uma comissão de alteração estatutária e isso estará na pauta da próxima reunião, na primeira quinzena de dezembro”, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário