Bahia x Grêmio: tricolor baiano realiza coletivo

No terceiro trabalho da semana, o elenco do Bahia participou de um treino coletivo. O técnico Charles Fabian continuou a preparação para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo, às 18h30, na Fonte Nova.

Porém, antes de começar a atividade, Charles conversou longamente com os jogadores no campo. Usando o campo magnético, o treinador passou orientações aos atletas sobre o adversário.

Após isso, o grupo participou da atividade tática e o técnico fez questão de parar o trabalho algumas vezes para passar instruções e corrigir o posicionamento dos jogadores em campo. Charles armou um possível time titular, mas durante o treino fez algumas substituições. O treinamento contou com o atacante Jeam, o volante Jéferson Silva e o meia Rômulo, atletas da equipe sub-20. Além deles, participaram da atividade Pará, Bruno Paulista e Robson, que também vieram da base, mas já fazem parte do time profissional.

O lateral direito Railan, com um cansaço muscular, fez um treino leve na academia do clube, junto com o meia Emanuel Biancucchi. O trabalho foi acompanhado pelo professor Vitor Gonçalves. O atacante Kieza, que levou uma pancada nas costas na partida contra o Criciúma, realizou tratamento no departamento médico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário