Criciúma 0 x 1 Bahia: tricolor vence e respira

O Esporte Clube Vitória teve uma grande oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento e praticamente encaminhar a papelada para um novo ano, como participante da elite do futebol Nacional, isolando ao nível do quase nada os riscos e os sobressaltos que o vêem acompanhando desde início da competição. Jogou melhor o primeiro tempo, abriu o placar através de Dinei, após um grande esforço do atacante Vinicius, mas acabou cedendo o empate ainda no primeiro tempo, com Lucas Claro escorando de cabeça cruzamento de Carlinhos.

Com o resultado, o Leão agora soma 38 pontos, se manteve na décima quinta posição, dois pontos acima do primeiro da zona de rebaixamento, no entanto, protegido pelo próprio Coritiba, uma posição abaixo, o que permite ao Leão ficar fora da zona, mesmo que a Chapecoense venha vencer o Fluminense nesta quinta-feira.

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece no próximo Domingo, quando enfrenta o Figueirense, às 17 horas de Brasília (16 horas em Salvador), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 1 x 1 Coritiba, que valeu pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário