Bahia 1 x 2 Atlético-PR: tricolor de aço rebaixado

Como em jogos anteriores, sobrou dedicação, empenho e um colossal comprometimento de pouca parte dos jogadores do Bahia em busca da vitória, hoje à noite, na Arena Fonte, contra o Atlético-PR, que se obtida, manteria as reduzidas chances do clube em permanecer, ostentando a condição de time de primeira divisão.

MAS, assim como antes, se sobrou garra, posse de bola, e o incentivo da torcida, faltou qualidade técnica, organização tática e talentos individuais, e assim, faltando isto tudo e muito mais, o Bahia, mesmo com os seus torcedores na base da fé e das preces, segurando a tampa do caixão, não obteve o tão desejado triunfo, pelo contrário, saíram da Fonte Nova completamente desiludidos, após observar uma nova derrota dentro de casa, agora pelo placar de 2 x 1, que praticamente avalizou, abonou à predisposição do clube em descer os degraus escuros em direção da segunda divisão, e isto pode acontecer neste Domingo, caso aconteça um triunfo Chapecoense em cima do Botafogo, do Vitória diante ao Figueirense, e se houver vencedor no duelo entre Palmeiras e Coritiba.

No entanto, este cenário apenas atende à formalidade, já ninguém se engana. O rebaixamento do tricolor da liga de aço está sacramentado, na espera apenas da programação da missa do sétimo dia e a definição do trajeto do cortejo fúnebre. Fael contra e Bady, marcaram para o Atlético-PR, Henrique descontou para o Bahia.

Ainda jogando na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia terá uma semana completa para treinar e se preparar para o enfrentar o Grêmio de Porto Alegre, em jogo que acontece às 18h30 do próximo Domingo, praticamente para honrar a tabela da Confederação Brasileira de Futebol.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 1 x 2 Atlético-PR, que valeu pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário