Vitória x Criciúma: Marcinho é duvida para o jogo

Marcinho passou toda a viagem de Cuiabá a Salvador, com escala no Rio, usando o electroestimulador Globus, um aparelho portátil de fisioterapia, visando se recuperar das dores no músculo adutor da coxa direita e reunir condições de enfrentar o Criciúma, neste sábado, no importante jogo para o rubro-negro baiano, nesta fase do Brasileiro da Série A.

“Ainda incomoda, mas a vontade é grande de ir a campo e ajudar meus companheiros”, disse o experiente meia, que no Aeroporto Marechal Rondon, em Cuiabá, encontrou a delegação do Corinthians, e conversou longamente com o ex-zagueiro rubro-negro Anderson Martins. Os dois foram adversários no futebol dos emirados.

A delegação desembarcou às 23h05 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, e os jogadores foram dispensados. A reapresentação ocorre nesta sexta-feira, às 15h30, no CT Manoel Pontes Tanajura.

O treinador Ney Franco perdeu o versátil Luiz Gustavo, que atuou improvisado de lateral-direito, mas ganha para este jogo o retorno do lateral-direito Nino, que cumpriu suspensão do terceiro cartão amarelo. O volante Adriano é outro que estará à disposição do treinador rubro-negro.

Depois do treinamento desta tarde, os jogadores relacionados por Ney irão para a concentração na chácara Vidigal Guimarães, que integra o complexo esportivo Benedito Dourado da Luz.

Autor(a)

Deixe seu comentário