Técnico do Bahia lamenta empate contra o Atlético-MG

O empate em 1 x 1 hoje à noite, dentro de casa e em um momento crucial sem dúvida, foi um péssimo resultado para o Esporte Clube Bahia. Sair atrás e obter o empate não abranda absolutamente em nada o resultado frustrante para a torcida tricolor, empenhada em observar apenas o que resultou este ponto chorado na tabela de classificação.  O Técnico Gilson Kleina lamentou o resultado e as chances perdidas pelo Tricolor.

“Precisamos ter um pouquinho mais de tranquilidade. Tivemos finalizações que podíamos ter dominado a bola. Se saíssemos com o placar elástico no primeiro tempo, seria normal. Tomamos o gol e ai veio o nervosismo, o emocional. Mas, gostei de muito de alguns jogadores, se superaram”, avaliou.”

 

“Porém, o comandante garantiu que não há abatimento e que mantém a confiança na salvação do Esquadrão de um possível rebaixamento. “A luta continua, não tem refresco. É recuperar bem esse grupo e continuar confiando. Vamos tentar colocar uma equipe com jogadores que estejam mais inteiros contra o Inter”, “

Autor(a)

Deixe seu comentário