São Paulo 4 x 2 Emelec: Veja os gols da partida

Único sobrevivente Brasileiro na Copa Sul-Americana, o São Paulo deu um passo importante em direção à semifinal da Competição. Jogando hoje à noite no Estádio do Morumbi, o Tricolor Paulista fez um ótimo primeiro tempo, quando abriu 3 x 0, e quando parecia vencer com tranquilidade, o time paulista levou 2 gols da equipe equatoriana do Emelec no segundo tempo, ainda assim, reagiu, fez o quarto e venceu pelo placar de 4 x 2, deixando a disputa pela vaga completamente encaminhada.

Michel Bastos, Hudson, Alan Kardec e Antonio Carlos marcaram os gols do time paulista. Bolaños e Lastra descontaram para os equatorianos. O confronto de volta acontece na próxima quarta-feira (5), no Estádio George Capwell, na cidade de Guaiaquil, no Equador, com o São Paulo podendo empatar ou até perder por 1 x 0 de desvantagem,  sem que isto signifique prejuízo para a classificação.

O vencedor deste duelo irá enfrentar o sobrevivente do Atlético Nacional, que despachou o Esporte Clube Vitória e o peruano César Vallejo que, por sua vez, eliminou o Esporte Clube Bahia. O primeiro jogo já aconteceu, com o Atlético Nacional vencendo por 1 x 0, no Peru.

Veja todos os gols do jogo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário