Palmeiras leva vantagem contra o Bahia em Salvador

Bahia e Palmeiras se enfrentam neste Domingo, na Arena Fonte Nova, em um duelo do tipo: sobrevida ou morte para o tricolor de aço, que precisa vencer para continuar com algumas esperanças em sobreviver no Campeonato Brasileiro. Situação complexa e difícil, no entanto, o torcedor do Bahia sem qualquer outra alternativa, unidos juntos e com fé, vão fazer figa para um triunfo do tricolor de aço neste momento onde o juízo final se avizinha.

Retrospecto que não vale nada, não é bom, inclusive quando o jogo é realizado em Salvador. Bahia e Palmeiras já se enfrentaram 46 vezes na história do confronto. O time paulista venceu 24, o tricolor nove e houve 13 empates. O Esquadrão marcou 33 vezes e o alviverde, 70.

Em Campeonatos Brasileiros foram 36 jogos. O alviverde leva vantagem com 18 vitórias, contra nove do Tricolor e ainda houve nove empates. O time paulista marcou 44 gols e o Esquadrão, 27. Jogando em Salvador foram 17 partidas. O Palmeiras venceu oito, o Bahia quatro e houve cinco empates. O alviverde marcou 15 gols e o tricolor, 11.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário