Ney Franco afirma que o Vitória foi desrespeitado

A derrota magoou, mas o que deixou Ney Franco irritadíssimo em Cuiabá foi o tratamento dispensado ao Vitória. O rubro-negro deixou Salvador na segunda-feira com a certeza que treinaria no dia seguinte na Arena Pantanal. Até às 14h30, estava tudo confirmado, e de repente veio a informação que o local não seria liberado para Ney Franco comandar o treinamento.

A gentileza da direção do Cuiabá EC permitiu o Vitória realizar seu treinamento antes do jogo contra o Corinthians. E nesta quarta-feira, mas dificuldades. Sem água nas pias e vasos sanitários, a solução foi lavar as mãos com água mineral.

Depois do jogo, os chuveiros não funcionaram, e quando avisado sobre o problema, um dos responsáveis pela arena ironizou.

“Eu queria registrar aqui o meu agradecimento ao Cuiabá Esporte Clube, que nos acolheu para treinar. Saímos de Salvador com a promessa de treinar na Arena Pantanal, mas, quando chegamos aqui nos foi informado que não poderíamos treinar. Eu acho que a CBF tem que rever essa punição que fazem os clubes jogarem no interior. Acabou o jogo e não tem água na pia, não tem água nos vestiários, os jogadores estão sem tomar banho”, desabafou Ney Franco após responder às perguntas durante a coletiva. O problema da água foi solucionado depois do desabafo de Ney que repercutiu na imprensa.


Governo rebate

O Governo de Mato Grosso se manifestou por meio da assessoria de imprensa. Segundo eles, a culpa foi do Vitória que não enviou um ofício solicitando o treinamento na Arena Pantanal. Apenas uma ligação foi realizada. Além disso, o Corinthians também não liberou a ida do Vitória ao estádio, já que foi o mandante da partida.

Autor(a)

Deixe seu comentário