Jogador do Palmeiras vê nova ‘decisão’ contra o Bahia

O Palmeiras voltará a campo no próximo domingo (02), às 20h, para enfrentar o Bahia, em Salvador-BA, em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, que ajudaria o clube paulista a se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento do torneio nacional. Diante do rival, o volante Marcelo Oliveira espera por um Verdão guerreiro e vibrante, assim como aconteceu nas últimas rodadas do Nacional.

“É mais uma decisão, e é assim que todos os outros jogadores também estão encarando. Independentemente se é clássico, contra o líder ou contra o último colocado, todos os jogos são decisões. E, nesse contra o Bahia, nós entraremos mais fortes ainda do que entramos contra o Corinthians”, afirmou, destacando a postura do time palmeirense dentro das quatro linhas.

“Sabemos que melhoramos muito. Conquistamos novamente o respeito do adversário pelo que estamos fazendo dentro de campo. É muito trabalho, é o dia a dia com o Dorival, que, desde que chegou, tem nos ajudado muito e conversado bastante com todos. Isso tem sido muito bom para os resultados aparecerem”, declarou o camisa 26, em matéria veiculada no site oficial do verdão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário