Grêmio x Vitória: Felipão ainda com duas dúvidas

O Grêmio voltou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira no gramado principal do estádio Olímpico. Foi a última atividade do plantel antes de encarar o Vitória na noite deste sábado na Arena. Uma vitória contra o Vitória , combinado com resultados paralelos, pode garantir o Grêmio no G4 até a próxima rodada do Brasileirão 2014.

Na atividade desta sexta, o técnico Luiz Felipe Scolari testou algumas alternativas que podem ir a campo na partida de amanhã. Desde o início da semana, o técnico gremista trabalha com duas hipóteses para o sistema defensivo. Uma delas, com o lateral Pará atuando pela esquerda, possibilitando, dessa forma, o ingresso de Matías Rodríguez na lateral-direita. O treinador também trabalhou com o jovem Breno no lugar do suspenso Zé Roberto, mantendo Pará na lateral-direita. No miolo de zaga, devem ser mantidos Bressan e Pedro Geromel. O zagueiro Rhodolfo treinou normalmente e indica uma melhora considerável.

Outra indefinição que se pôde observar durante a atividade é no ataque. Na quarta-feira, Felipão trabalhou com um time mais ofensivo, trazendo Fernandinho para o time titular ao lado de Dudu, Luan e Barcos. No treino de hoje, porém, o técnico também testou o atacante Lucas Coelho ao lado do argentino.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário