Galícia convoca torcida para jogo na Fonte Nova

Atenção, torcedores e simpatizantes do Galícia: estamos convocando a todos vocês para que compareçam em peso à Arena Fonte Nova no próximo domingo, 02/11,às 16:00, para prestigiar o jogo do azulino contra a Catuense, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado 2014! Escreveu o site Ofinal do Galicia

A presença de vocês será fundamental para apoiar o nosso time profissional, comandado por Jorge Valença, que luta por uma vaga na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro de 2015!

Já galgamos com sucesso o primeiro degrau desta luta, ao vencermos o Bahia na nossa estreia há alguns dias! Com isso, estamos isolados em primeiro lugar no grupo 2, com três pontos, à frente de Jacuipense e Catuense, com um ponto cada, e do Bahia, que ainda não pontuou. Como esta fase terá apenas jogos de ida, uma vitória domingo garantirá a nossa passagem para as semifinais!

Já fizemos o mais difícil, que foi retornar à elite depois de uma década e meia relegados à Segunda Divisão. Vamos agora partir para maiores desafios, e, para isso, é fundamental retornarmos às competições nacionais!

Por isso, precisamos da ajuda de todos os granadeiros! Levem suas bandeiras e vuvuzelas, vistam suas camisas e torçam pelo nosso time!

Nossa partida de domingo, às 16:00, será preliminar de Bahia x Palmeiras, jogo da Série A, previsto para começar às 19:00. Portanto, convoquem também seus amigos tricolores que vão ver o jogo do Bahia, para que cheguem antes ao estádio e apoiem o Demolidor de Campeões, pois a Bahia e Salvador precisam de uma terceira força que ajude a crescer e tornar mais forte o futebol estadual!

Torcida do Galícia no setor oeste

Após negociações com os responsáveis pelo estádio, a Arena dedicou à torcida do Galícia os blocos 128, 129 e 130  do setor oeste inferior (roxo). É lá que nos reuniremos para torcer por nossa equipe, que venceu os dois jogos que disputou este ano na Fonte Nova, ambos contra o Bahia. Vamos manter essa invencibilidade e conquistar mais uma vitória!

A compra dos bilhetes pode ser feita pelo site da Arena Fonte Nova, nos balcões Ticketmix nos principais shoppings da cidade, e no próprio estádio, na bilheteria do Dique, após a bilheteria de visitantes. A entrada para os setores 128, 129 e 130 se dá pelo Dique.

Os preços: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)

Arriba, Galícia!

Autor(a)

Deixe seu comentário