Criciúma viaja 13 horas para enfrentar o Vitória

 

A viagem da delegação do Criciúma até chegar a Salvador foi longa. Durante mais de 13 horas, o grupo criciumense se deslocou do estádio Heriberto Hülse, na quinta-feira (23/1), até o hotel onde ficará até a partida contra o Vitória, no estádio Barradão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A chegada ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24/10).

A viagem iniciou no dia seguinte da partida contra o Atlético Paranaense. Às 12 horas, de ônibus, a delegação do Tigre foi até o aeroporto de Porto Alegre. Do solo gaúcho, ocorreu um vôo até o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A segunda parte de avião com destino a Salvador saiu depois das 22 horas e a chegada dos criciumenses ao hotel ocorreu nesta sexta-feira à 1h15min (00h15min na Bahia, que não possui horário de verão). O tempo total de viagem foi de 13h15min.

Nesta sexta-feira, a partir das 15h30min, no CT do Bahia, ocorre o último treino antes da partida contra o Vitória. O técnico Gilmar Dal Pozzo relacionou 20 atletas para a disputa do duelo.

Autor(a)

Deixe seu comentário