Corinthians x Vitória: Volante prega atenção ao Leão

Ligado. É assim que o volante Bruno Henrique espera que o Corinthians entre em campo nesta quarta-feira (22), contra o Vitória, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, às 19h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Uma vitória recolocará o Timão no G4, a zona de classificação para a Libertadores da América 2015. Por conta disso, o camisa 25 prega muita atenção durante partida para que esse objetivo seja atingido.


“Tivemos alguns resultados ruins contra equipes que estão na parte de baixo da tabela, mas temos de vencer nesta quarta. Parar de perder pontos. Estamos fora, mas o mando é nosso, e a torcida será toda nossa. Temos de entrar ligados para não dar bobeira ao adversário, vencer e garantir os três pontos”, afirmou Bruno Henrique.

O jogo contra o Vitória é apenas um passo nessa trajetória. Segundo Bruno Henrique, a meta já está traçada em busca dessa conquista, faltando nove rodadas para o fim do campeonato.


“Planejamos mais ou menos cinco ou seis vitórias. Vamos em busca disso. O time está focado e com muita confiança após o jogo de domingo, que foi muito difícil e contra um concorrente direto. É importante que o time entre bastante confiante e com o pensamento positivo para vencer o jogo”, concluiu o volante do Timão.

Autor(a)

Deixe seu comentário