Corinthians x Viória: Hoje, às 18h30 na Arena Pantanal

Mesmo impossibilitado de treinar na Arena Pantanal, como anteriormente havia sido prometido, o técnico Ney Franco concluiu encerrou nesta terça-feira a preparação do time para enfrentar o Corinthians. Graças à gentileza do presidente do Cuiabá EC, Aron Dresch, o rubro-negro realizou suas atividades no CT dos Dourados, um local aprazível e bem estruturado.

Quando o Vitória saiu de Salvador estava com programação definida para reconhecer a Arena Pantanal. Chegando a Cuiabá, as dificuldades começaram a surgir, causou grande constrangimento, e movimentou até o presidente da Federação Bahiana, Ednaldo Rodrigues. A não liberação não foi justificada, pois cada envolvido no processo deu uma versão.

“Felizmente, a diretoria do Cuiabá nos fez a gentileza de ceder o CT e conseguimos realizar o nosso trabalho, embora a intenção fosse reconhecer a Arena Pantanal”, lamentou o técnico rubro-negro.

O trabalho foi dividido em três etapas. Na primeira, com o preparador físico Alexandre Lopes no aquecimento dos 18 jogadores, e o preparador de goleiros com Wilson e Roberto Júnior.

Posteriormente, um treino técnico comandado por Eder Bastos com a supervisão de Ney Franco. Por fim, 10 minutos de rachão. Antes de tudo, Ney teve uma conversa com os jogadores.

O rachão foi vencido mais uma vez pelo time de Juan: 4 x 0, com gols de Dinei, Roger Carvalho, Cáceres e Vinícius.

Os times: colete verde – Roberto Júnior, Luís Aguiar, Mansur, Ednei, Roger Carvalho, Cáceres, Vinícius, Juan, Dinei e José Welison; camisa vermelha – Wilson, William Henrique, Luiz Gustavo, Marcinho, Guillermo Beltran, Edno, Willie, Richarlyson, Euller e Kadu.

Depois das atividades os jogadores retornaram ao hotel e estão em repouso para a partida desta quarta-feira, às 19h30 de Brasília (18h30 em Salvador e em Cuiabá).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário