Corinthians pode contratar lateral do E.C Bahia

Essa informação surgiu ontem e ganhou destaque e peso hoje, no site de Campinas, Futebol do Interior. Segundo eles,  Corinthians já está pensando em reforçar seu elenco para a próxima temporada. O nome que surgiu nesta sexta-feira é do jovem lateral direito Railan, atualmente no Bahia.

Um bom motivo para o lateral reforçar o time do Parque São Jorge é a boa relação de seu empresário Carlos Leite com o time alvinegro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Carlos Leite, que também é empresário de Mano Menezes, conseguiu convencer os dirigentes do Timão que a contratação do lateral é um bom investimento.

Ainda segundo o site paulista, procurada pelo jornalista, a diretoria do Bahia afirmou que não houve contato por parte do Corinthians ou por Carlos Leite para discutir a venda de Railan. O contrato do lateral com o clube baiano foi prorrogado no ano passado e só termina em dezembro de 2016.

Revelado nas categorias de base do Bahia, Railan tem como principal característica o apoio ao ataque. Sua relação com o Bahia é antiga – enquanto defendia as categorias de base, o lateral era o mascote do clube e se vestia como Super-Homem, o que lhe rende até hoje esse apelido.

Junto com Fernando Garcia, Carlos Leite é o empresário que mais tem jogadores no Corinthians. Além de Mano, o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner, os zagueiros Gil e Anderson Martins, o volante Elias, os meias Jadson e Renato Augusto são clientes do empresário.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário