Copa Brasil SUB: Grêmio x Vitória ao Vivo pelo SporTV

VEJA O JOGO AO VIVO AQUI – Com transmissão ao vivo pela SporTV 2, o Vitória decide classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-20, enfrentando o Grêmio, nesta quinta-feira, às 19h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). No jogo de ida, no Barradão, o rubro-negro venceu por 1 a 0 e joga por um empate para avançar na competição.

O vencedor deste confronto vai enfrentar nas quartas de final o classificado na disputa entre Atlético-PR e Fluminense, que vão jogar também nesta quinta-feira. No jogo de ida, o Atlético venceu em casa por 1 a 0.

O técnico rubro-negro Carlos Amadeu não poderá contar com o lateral-esquerdo Euller, que estava com a equipe profissional em Cuiabá, onde o Vitória jogou quarta-feira. Mas terá os principais jogadores da categoria para o difícil compromisso diante dos gaúchos.

Dentre eles, o lateral-direito Victor Guilherme, os zagueiros Maracás e Vinícius, o meia David, autor do gol do triunfo em Salvador, e o atacante Léo, com passagem pela equipe profissional.

Autor(a)

Deixe seu comentário