São Paulo está pronto para encarar o Bahia

Com todo o elenco, o São Paulo  fez o último treino antes de encarar o Bahia neste sábado (18), no Morumbi, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2014. Os atletas que estavam no Chile e participaram da vitória sobre o Huachipato-CHI (3 x 2) se juntaram aos jogadores que estavam com as seleções e recuperados de lesões após passarem a quinta (16) viajando de volta ao Brasil.

Na tarde desta sexta-feira (17), sob os olhares de Muricy Ramalho, os jogadores realizaram as atividades em três etapas. Na primeira parte, os preparadores comandaram o aquecimento com um trabalho físico com bola. Depois, o tradicional rachão animou o ambiente e foi decidido nos detalhes. Com gol de Souza, na prorrogação após empate por 3 a 3 no tempo normal, o time de colete venceu por 4 a 3.

Por fim, o treinador orientou um treino técnico, em campo reduzido, para os atletas que não atuaram pela Copa Sul-Americana na última quarta-feira (15). Vale lembrar que na quinta (16), de volta após defenderem a Seleção Brasileira na Ásia, Souza e Kaká ficaram novamente à disposição do comandante. Além da dupla, o atacante Ademilson também retornou após ser convocado por Alexandre Gallo para os amistosos da Seleção Brasileira Olímpica.

Já Luis Fabiano, que cumpre suspensão na competição continental, está liberado para atuar no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rafael Toloi – que desde o início da semana aprimora a forma física após se recuperar de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda – e o meio-campista Maicon também treinaram no CT sob os cuidados do preparador Sérgio Rocha e estão liberados, informa o site oficial do clube paulista

Autor(a)

Deixe seu comentário