Bahia x Palmeiras: Lincoln deve jogar como titular

O jogo contra o Palmeiras no Domingo é tratado de forma quase correta de uma partida de TUDO OU NADA para o Bahia. Exagero, já que vencer o time paulista, ainda não é tudo do que precisa o clube nesta reta final, mas é completamente compreensível este clima de desespero e mão na cabeça e aos apelos para Jeová por clemência.

O time que vai ao campo como já é habitual, é mistério, no entanto, o torcedor do Bahia está se lixando para quem vai ou para quem fica, aliás, o torcedor do tricolor intimamente modesto, apenas almejou terminar o Campeonato Brasileiro, que é composto por 20 clubes, na 16ª posição, ou seja, entre os piores, terminar como o melhor, ainda assim, ainda com essa pobreza de propósito, a situação é difícil para o Esquadrão da liga de aço que se arrastou por toda a competição e neste estágio final, se ver obrigado a jogar o que ainda não assistimos em 32 rodadas, como aquele que não ganhou de ninguém e agora promete e precisa ganhar de todo mundo como mágica.

De qualquer forma e de acordo com informações colhidas através daqueles que vem acompanhando os treinamentos que estão sendo realizados na praia do forte, o Bahia deve jogar com Adailton no lugar de Demerson suspenso, sendo que a novidade pode ser o retorno de Lincoln da condição de titular. Assim, o time que encara o Palmeiras deve formar com:

Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Adailton e Guilherme Santos; Uelliton, Rafael Miranda, Bruno Paulista, Lincoln, Marcos Aurélio e Kieza.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário