Bahia 1 x 1 Atlético-MG: tricolor luta, mas só empata

Outra vez não deu. O Esporte Clube Bahia, em um jogo onde era imperioso vencer para respirar e sobreviver, enfrentou agora à noite o Atlético-MG, na Arena Fonte e fracassou novamente, e outra vez em um momento e estágio CRUCIAL do Campeonato Brasileiro, onde as posições estão sendo definidas, e o clube precisava fechar os punhos para continuar lutando para assegurar seu espaço em um novo ano no Campeonato Brasileiro e apenas empatou em 1×1, com o Atlético-MG, figurando um péssimo resultado diante da enorme necessidade do triunfo para sair das últimas posições, faltando apenas oito rodadas.

Mas ainda assim, o time fez um ótimo primeiro tempo, foi destemido, jogou para frente, criou chances, teve a posse da bola, não foi apertado, mas não concluiu as oportunidades que apareceram com Diego Macedo e Henrique no primeiro tempo, finalizado em 0 x 0.

No segundo tempo, a história foi outra, o time desandou e voltou a ser o Bahia de ontem e, logo aos 9 minutos, tomou o gol marcado por Luan de cabeça e a partir daí foi pressionado pelo Atlético-MG, que no segundo tempo foi superior, mas na base da luta e da garra empatou um jogo que PRECISAVA vencer, com Guilherme Santos aos 39 minutos do segundo tempo (já maiores informações do jogo).

O próximo desafio do Esporte Clube Bahia é longe de casa e no próximo sábado, quando às 20h, no Estádio do Beira-Rio, encara o Internacional de Porto Alegre. Neste jogo, o Bahia pode ter os retornos dos atacantes Kieza e Rafinha e do volante Rafael Miranda, todos ausentes nesta terça-feira contra o Atlético-MG por contusão e suspensão, em contrapartida, não terá o Guilherme Santos, que resolveu tirar a camisa para comemorar o gol e acabou expulso em uma tremenda idiotice, em um momento difícil na vida do clube.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 1 x 1 Atlético-MG  que valeu pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Ficha Técnica

BAHIA 1 x 1 ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Brasileiro (30ª rodada)
Data: 21/10/2014
Estádio: Arena Fonte Nova
Cidade: Salvador (BA)
Gols: Luan (53’), Guilherme Santos (84’)
Público pagante: 5.667
Renda: R$ 149.435,00
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (ESP-2/GO)
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto (ESP-2/SP) e Cristhian Passos Sorence (ESP-2/GO)
Cartões amarelos: Josué, Edcarlos, Luan (Atlético); Pará, Guilherme Santos (Bahia)
Cartão vermelho: Diego Tardelli (Atlético); Guilherme Santos (Bahia)

Bahia
Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará (William Barbio); Uelliton, Bruno Paulista, Diego Macedo (Lincoln), Guilherme Santos e Marcos Aurélio (Cotita); Henrique. Técnico: Gilson Kleina.

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Douglas Santos; Josué, Dátolo (Cesinha), Luan (Pierre) e Guilherme (Maicosuel); Carlos e Diego Tardelli. Técnico: Levir Culpi.
 

Autor(a)

Deixe seu comentário