Técnico afirma que Atlético-MG foi castigado na Fonte Nova

O técnico Levir Culpi lamentou as muitas oportunidades perdidas pelo Atlético no empate por 1 a 1 com o Bahia, na noite desta terça-feira, em Salvador. Segundo ele, o Galo merecia vencer e foi castigado com o gol sofrido no final da partida.

“Foi mais ou menos um castigo porque o jogo ficou muito aberto, principalmente no primeiro tempo, mas, depois, dominamos a partida, criamos as melhores oportunidades e poderíamos ter vencido. Pagamos o preço por não matar o jogo. Matematicamente, o resultado foi muito ruim, mas, pelo empenho dos jogadores, merecíamos um resultado melhor”, analisou o treinador.

“Criamos as situações, não finalizamos com perfeição e, por isso, pagamos esse preço”, acrescentou Levir. Para o jogo contra o Sport, no próximo sábado, na Arena Independência, o treinador não poderá contar com o zagueiro Edcarlos e o atacante Luan, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o artilheiro Diego Tardelli, que cumprirá suspensão automática pela expulsão no empate de hoje com o Bahia.

Além da ausência dos atletas suspensos, existe a dúvida em relação ao aproveitamento de Guilherme, que sentiu a coxa direita e deixou o campo da Arena Fonte Nova logo nos minutos iniciais. “Isso já faz parte do trabalho desde o início, não fico preocupado, vamos escalar um time capaz de vencer. Não lamento as ausências porque tenho que me apoiar naqueles que podem jogar”, comentou Levir Culpi.

Autor(a)

Deixe seu comentário