Como previsto, Bahia perde para o São Paulo

Não deu. Como era esperado não deu. O jogo entre São Paulo e Bahia, realizado hoje à noite no Morumbi, inicialmente parecia uma tarefa daquelas consideradas de total impossibilidade de execução. O adversário, em boa fase, jogando em casa e tendo a seu favor o próprio Bahia, que não vive dias de melhores momentos.

Mas quando o jogo começou esse prognóstico pessimista praticamente caiu por terra, já que o jogo se transcorria de forma tranquila, com o São Paulo e suas estrelas com seu natural favoritismo, mostrando não ser nenhum bicho de muitas cabeças, quando esbarrava em um Bahia fechadinho e sempre atento , para tentar buscar o triunfo em uma bola achada ou em algum contra-ataque. 

No entanto, quem achou um GOL, infelizmente, foi o adversário e, ainda assim, em uma falta cobrada com perfeição pelo goleiro Rogério Ceni aos 40 minutos, e atrás do placar, o Bahia encerrou o primeiro tempo, deixando a sensação que poderia obter um melhor resultado, a despeito do afamado adversário.

No segundo tempo, o Bahia voltou com mais “coragem”, após as entradas de William Barbio e Emanuel Biancucchi, em uma clara tentativa do técnico Gilson Kleina em dar maior poder ofensivo e, de certo modo, deu certo, já que o time equilibrou o jogo e até criou algumas oportunidades infrutíferas que não resultaram em absolutamente nada de produtivo e ainda acabou sendo castigado, quando levou o segundo gol, marcando para Ganso, aproveitando-se de um contra-ataque. O Bahia ainda descontou com Fahel, aos 42 minutos, mas já era tarde, e o clube aceita uma nova derrota que, apesar da torcida e fé, estava prevista.

Sem tempo para lamentar, o Bahia volta para casa e já na próxima terça-feira, às 21h50, enfrenta uma nova pedreira, agora o Atlético-MG, em partida agendada para acontecer na Arena Fonte Nova, abrindo os jogos da trigésima rodada da competição.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de São Paulo 2 x 1 Bahia que valeu pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014

Autor(a)

Deixe seu comentário