Vitória x Sport-PE: Eduardo Baptista acredita no triunfo

O Sport tem uma missão difícil mas longe de ser impossível, nesta quarta-feira (03), no Estádio Barradão. Diante do Vitória, os leoninos vão lutar para seguir na Copa Sul-Americana e para isso precisam vencer o adversário baiano por um placar simples. Em caso de vitória por 1×0 para o Leão pernambucano, a vaga nas oitavas de finais será decidida nos pênaltis.

De acordo com o técnico Eduardo Baptista, organização e personalidade são pontos fundamentais para o sucesso rubro-negro na partida. “Nós teremos noventa minutos para vencer a partida. Então precisamos ter tranquilidade, pois a pressão também vai estar do lado deles. Temos que ter organização, que é primordial, e personalidade para buscar o placar”, disse o treinador leonino.

“Montamos uma estratégia que se funcionar acredito que nós vamos levar vantagem”, acrescentou. Com alguns desfalques para o confronto, Baptista não definiu o time que vai mandar a campo. “Ibson fez um ótimo coletivo hoje, gostei muito. Vou ver como ele vai estar amanhã cedo para eu realmente definir o time”, afirmou o treinador ao site oficial do clube

Autor(a)

Deixe seu comentário