Goleiro Wilson deve voltar daqui a 2 semanas

Depois de pouco mais de duas semanasafastado dos gramados, o goleiro Wilson já treina com os companheiros na Toca do Leão. Recuperado de um estiramento de grau dois sofrido durante o duelo contra o Figueirense, no último dia 24 de agosto, no Barradão, o arqueiro foi liberado pelo departamento médico Rubro-Negro.

“Foram duas semanas de tratamento intensivo e com muita determinação conseguimos fazer com que a lesão fosse cicatrizada rapidamente. Estou treinando forte para tentar ficar à disposição na próxima rodada, contra o Atlético Paranaense”, disse Wilson.

O goleiro Rubro-Negro ainda comentou a situação da equipe no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a lanterna com apenas 15 pontos conquistados.

“Estamos passando por um momento delicado, mas temos totais condições de reverter essa situação. Nós entendemos a insatisfação com a equipe, mas são nesses momentos que precisamos de apoio e confiança, e a torcida é fundamental. Independente de quem esteja em campo, estamos defendendo a camisa do Vitória e seria importante se a torcida jogasse junto até o fim. Vamos lutar até a última rodada para deixar o clube na primeira divisão. Esse é o momento de nos unirmos em busca do melhor para o clube e sabemos que as equipe sentem a pressão de jogar no Barradão quanto a torcida comparece em peso”, afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário