EC Vitória pode entrar em intervenção

A semana do Vitória não deve ser movimentada apenas dentro das quatro linhas, quando o rubro-negro enfrenta o Fluminense na quarta-feira (17), no Barradão. Fora dele, na parte política do clube, os próximos dias também prometem ser agitados.

A começar nesta terça-feira (16). Na 8 ª Vara dos Feitos de Rel. de Cons. Civ. e Comerciais, a juíza Bárbara Correia de Araújo Bastos vai realizar o julgamento do processo contra atual diretoria do Vitória, após um pedido de intervenção feita pela oposição do clube.

Os opositores, responsáveis pela elaboração da ação judicial, alegam que no processo de eleição do atual presidente, Carlos Falcão, houve irregularidades como a presença de conselheiros na ata de eleição, mesmo sem a presença dos mesmos no dia da escolha do novo mandatário.

Além da exclusão ou presença irregular de torcedores da lista de sócios do clube.

A oposição do Vitória, com o pedido de intervenção, quer a anulação da votação para presidente do clube no mês de dezembro de 2013, sendo anunciado um interventor para que ele possa determinar a escolha do novo conselho deliberativo e sucessivamente do presidente da agremiação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário