Brigões podem prejudicar o Bahia

                                                     

Mais uma bola fora de torcedores organizados do Bahia. Eles no jogo de ontem tentaram invadir o lado da torcida do Figueirense para tomar bandeiras do torcedor rival, tudo filmado pela televisão e agora relatado na súmula do árbitro do jogo. Embora a ação da PM-BA tenha sido eficaz e prendido os brigões, o torcedor organizado do Bahia pode prejudicar o clube com perda de mandos de campo. 

Na mesma cidade de Feira, o Bahia protagonizou com a lotação do estádio tumultos num jogo contra o Santo, cumpriu a pena de dois jogos somente. Agora, pode o Bania ser punido outra vez em razão dessa impensada e injustificada ação de torcedores que só prejudicarão o time nessa arrancada para sair da zona de rebaixamento. A súmula do juiz consta o destempero desses torcedores que chegaram a paralisar a partida. Agora, pela manhã as tevês locais também noticiaram o fato.

Espera-se dessa vez que o clube nada sofra, pois a polícia de Feira agiu rapidamente e de forma eficaz com a prisão dos brigões, estes foram retirados do estádio. Oxalá o STJD não puna o Bahia e o seu torcedor quem em sua grande maioria não compactua com esse tipo de conduta de torcedor organizado.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário