Botafogo 2 x 3 Bahia: adeus zona de rebaixamento

Mesmo sem reeditar o bom desempenho do último Domingo quando venceu o Figueirense, o Esporte Clube Bahia, soube aproveitar uma grande oportunidade de sair ou encaminhar a saída da zona de rebaixamento ao vencer por 3 x 2 time do Botafogo-RJ, no Maracanã, em uma partida que do adversário atuou com dois jogadores a menos a partir dos 14 minutos, após as expulsões de Luis Ramírez e Emerson.

Depois disso o tricolor aproveitou a superioridade numérica, foi para cima, empatou o jogo, foi roubado como quando teve um gol legitimo invalidado e por uma penalidade inexistente marcada que gerou o segundo gol do Botafogo-RJ por um trio de arbitragem simplesmente medonho, mas ainda assim, já nos acréscimos virou o jogo através de Branquinho para finalmente se afastar da zona de rebaixamento após diversas rodadas. Dankler, Maxi Biancucchi e Branquinho marcaram para o Bahia. Emerson foi o autor dos gols do time carioca.

( Já outras informações do jogo)

Agora sem tempo para comemorar o Esporte Clube Bahia volta para casa e no próximo Domingo em outro duelo valendo seis pontos encara o Esporte Clube Vitória às 16h na Arena Fonte Nova. Para este jogo, o tricolor não contará com o lateral-esquerdo Guilherme Santos punido com o terceiro cartão hoje à noite.

 Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Botafogo-RJ 2 x 3 Bahia partida que valeu pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário