BA-VI da Fonte Nova: PM garante 500 na segurança

Coibir a violência e garantir a paz. Esse será o objetivo da Polícia Militar do Estado da Bahia (PM-BA) no próximo domingo (21), antes, durante e após o BAVI da Série A do Brasileirão.
 
Em reunião realizada no Quartel dos Aflitos, na quinta-feira (18), o comando da PM anunciou que disponibilizará 543 policiais divididos entre o interior e o arredor da Arena Fonte Nova, local do clássico entre os dois maiores clubes e donos das duas maiores torcidas do Nordeste.
 
Participaram o Tenente Coronel Carlos Henrique Melo, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe); o Tenente Coronel Leite, do COPPM; o promotor Olímpio Coelho, o gerente de Operações da Transalvador, Neri e os representantes da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Roberto Araújo; da Arena Fonte Nova, Antônio Botelho; da CCR, Hamilton Trindade; do Bahia, Roberto Mirrelin; do Vitória, Haroldo Tavares e das Torcidas Organizadas Bamor, Viloucura, Camisa 12 e Os Imbatíveis.

Já o Ten Cel Henrique Melo destacou a importância dos torcedores irem para o clássico na paz. “É importante manter os eventos futebolísticos em ambientes de paz. Os estádios devem ser frequentados por famílias e sem a prática de qualquer tipo de violência. Temos que mostrar ao mundo que na Bahia futebol se faz sem violência”, concluiu. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário